Adaptação de história em quadrinhos. E o melhor: o filme é independente. Isso significa que o filme não tem um estúdio controlando as coisas, e isso dá mais liberdade para o diretor. Isso pode ser visto em toda a violência e sangue presente nesse filme. A presença de Nicolas Cage só abrilhanta ainda mais esse que pode se tornar um dos maiores filmes do ano.
Mostrarei aqui dois trailers: um normal e outro "red band", que nos Estados Unidos significa proibido para menores de idade, então esteja avisado.
Kick-Ass: Quebrando Tudo - Trailer
O começo desse trailer é muito bom, com esse projeto de super-herói se esborrachando. A partir daí somos apresentados à premissa do filme, que é um adolescente normal vestir uma fantasia e bancar o herói. O trailer sempre coloca piadas entre suas cenas de ação, porque é isso que se espera deste filme. Além da cena inicial, tem a outra cena impagável em que o Kick-Ass leva uma borrifada de spray no rosto. O filme lida com assuntos modernos, como por exemplo, ele ser um sucesso no YouTube. Há a apresentação dos outros personagens: o divertido Red Mist, a durona garotinha de 11 anos Hit-Girl e seu pai Big Daddy. Hit-Girl é genial neste trailer, ela luta como uma adulta, usando armas e fazendo acrobacias. E ela recarrega as armas melhor do que ninguém! Nicolas Cage mostra que veio para brilhar com apenas duas falas no trailer. Vestido de super-herói dá para ver a tal imitação de Adam West que ele faz para o seu personagem (pra quem não sabe, Adam West foi o Batman da série de TV dos anos 60). O trailer termina todo fofo, mostrando uma garotinha falando palavrão.
Kick-Ass: Quebrando Tudo - Red Band Trailer
Muito do que tinha para falar, falei no comentário do trailer anterior. Como esse é o red band trailer, vou comentar as cenas diferentes e a violência toda a mais que há aqui.
A diferença já está na primeira cena, em que ele apanha. Ele apanha bem mais nesse aqui. Aí vamos para uma cena mais "safada" que mostra o seu imaginário, digamos assim. E se no trailer anterior só havia um palavrão, nesse há um monte. Aqui o filme já mostra os efeitos de ser independente: mais violência, mais sangue, mais palavrão e mais safadeza. Aqui já podemos ver como a Hit-Girl é assassina, atirando em cabeças, cortando pernas e fazendo jorrar sangue. É muito legal ver essa pequena menina dando conta de um batalhão melhor do que muito adulto por aí. Big Daddy também se torna mais violento nesse trailer e Red Mist continua como era, só que com a boca mais suja. Pra terminar, uma piadinha mais pesada.
Definitivamente é um filme que eu não posso perder. Vai ser genial, só de ver os trailers.
Nenhum comentário:
Postar um comentário