Aqui está um dos filmes mais esperados por um grande fã. Eu adoro a franquia Toy Story e com certeza verei o mais rapidamente possível esse que se tornará o final de uma trilogia de 15 anos. E ainda é em 3D. E aposto que a Pixar nos fará chorar no final.
Até agora neste blog eu comentava apenas um trailer de determinado filme, ou porque um bastava ou porque o filme só havia lançado um único mesmo. Mas Toy Story é tão especial, e os dois trailers são geniais, que falarei dos dois ao mesmo tempo. Deve ter mais por aí, mas esses dois são os principais e são diferentes um do outro. Então, mão na massa.
Toy Story 3 - Trailer 1
Esse trailer já começa emocionante demais, no melhor estilo Pixar de emocionar. Vemos gravações de Andy crescendo e se divertindo com seus brinquedos, ao som da maravilhosa trilha de Randy Newman, até o momento em que ele está crescido e vai para a faculdade, abandonando seus brinquedos. Depois desse momento triste, vemos que eles vão parar numa creche em que as crianças os maltratam e acompanhamos a tentativa de fuga. O legal desse trailer é ver que ele não mostra nenhum novo personagem, colocando cenas em que apenas Woody, Buzz e seus velhos amigos aparecem. O final é impagável e me fez rir demais. A piada do Buzz em espanhol é genial, quero muito vê-la no filme.
Toy Story 3 - Trailer 2
Esse segundo trailer já é mais no estilo clássico da Pixar. Mostra alguns de seus outros filmes antes de começar propriamente o trailer. E depois mostra os novos personagens que estarão no filme. Somos apresentados ao urso Lotso, que age como o manda-chuva da creche, e ao Ken, que, em uma cena muito engraçada, logo se apaixona por Barbie. Aí o enredo do trailer segue o mesmo caminho do anterior, mostrando os brinquedos sendo maltratados e tentando fugir para voltarem ao seu dono Andy. Mostra várias cenas de ação, que garantem que esse filme é hilário e cheio de aventura ao mesmo tempo. Acaba com uma piada muito boa do Senhor Cabeça-de-Batata sem seu corpo. Esse segundo trailer é dublado e é ótimo ouvir as vozes que consagraram Toy Story aqui no Brasil, com um trabalho excelente novamente. Há outra versão desse trailer, que não achei nem dublado nem legendado, que contém umas piadas a mais, como os brinquedos descobrindo que Andy os quer de volta e o Cabeça-de-Batata sendo jogado numa caixa de areia. Como são extremamente parecidos, não postarei aqui. Um filme que definitivamente quero muito ver e que, com certeza, levará os fãs dessa franquia ás lágrimas no final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário