domingo, 4 de julho de 2010

Conclusão - Kick-Ass

Esse filme é brilhante. Boa história, bons efeitos, bons atores e boa diversão. Assim como no trailer, esse clima de ação com diversão se mantém o filme inteiro.
No red band trailer, no começo, quando a cena congela e ele diz que aquilo doeu, na verdade ele leva uma facada. Mesmo ali eles deram uma amenizada no acontecimento.
O filme é independente, então o diretor teve liberdade para fazer o que bem entendesse. E ele resolver adaptar os quadrinhos com toda a violência que ele tem. O trailer mostra o mínimo de violência que o filme possui.
Chloe Moretz se mostra uma ótima atriz. Se no trailer ela já arrebentava, no filme, então, ela se torna uma assassina mirim sádica. Nicolas Cage também está ótimo, Já havia comentado a sua imitação de Adam West no trailer, e no filme isso se potencializa. Ele chega até a dar uma corridinha estranha certa hora.
Se você gosta das cenas de ação do trailer saiba que há muito mais de onde elas vieram. E quem rouba a cena mesmo é a Hit-Girl. E quem não gosta de ver uma garota de 11 anos matando adultos? Big Daddy também tem boas cenas de ação e Kick-Ass faz mais o estilo cômico. Inclusive, se faz de gay pra tentar conquistar a garota que gosta.

Para uma análise maior sobre o filme, visite meu blog 9dads clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário