Antes de tudo: não interessa os trailer, não interessa nada. Vá ver esse filme porque ele é sensacional. Uma das melhores coisas que a Pixar já fez e até melhor dos que os dois primeiros. Sem certeza disso ainda, preciso assistir mais uma vez para confirmar isso.
O nível de humor, ação e emoção presentes nos trailers é o mesmo dos filmes. Toy Story continua com suas piadas inteligentes, referências à cultura pop e tudo mais que fazia sucesso na série.
É um filme que, provavelmente, fará você chorar. O final do filme é perfeito, triste e alegre ao mesmo tempo, e fecha bem a história dos brinquedos. Eu, como fã de longa data dos filmes, não aguentei.
O Buzz em espanhol é muito engraçado e bem explorado no filme, rendendo várias risadas, assim como ele voltando a pensar que é um patrulheiro espacial. Muitas das cenas de ação presentes no trailer são da imaginação do Andy brincando com seus bonecos, logo no começo do filme.
Lotso, o urso que manda em Sunnyside, tem uma ótima história por trás de seus atos, e Ken é muito engraçado, como deve ser. Aliás, quando Barbie e Ken se conhecem, no trailer é usada a música "Take My Breath Away" e, por algum motivo, no filme é usada a música "Dreamweaver". Nada que estrague a genialidade da cena, apenas um detalhe.
Definitivamente a Pixar não sabe errar, e qualquer um deve assistir Toy Story 3. Sendo fã da série melhor.
Curiosidade: o nome Lotso é uma abreviação de seu nome completo: Lots-'O-Huggin' Bear, algo como Urso de Um Monte de Abraços. Irônico, não?
Nenhum comentário:
Postar um comentário